Epic Games Store oferece Dishonored e mais de graça
top of page

Epic Games Store oferece Dishonored e mais de graça

Nesta quinta-feira (02), a Epic Games Store começou a distribuir mais dois novos games. Os jogadores com conta na plataforma já podem resgatar gratuitamente Dishonored: A Morte do Estranho e City of Gangsters.



Os títulos podem ser resgatados até 09 de fevereiro, às 13h [horário de Brasília], e assim que os pedidos forem feitos, os games ficarão para sempre na sua conta.



Dishonored: A Morte do Estranho é o destaque desta semana. Ele é um spin-off da franquia estilo steampunk da Arkane e conta a história da assassina sobrenatural Billie Lurk. De gênero de ação, stealth e aventura, o jogo em 1ª pessoa é bastante elogiado pela boa história e pelo gameplay frenético.


Já City of Gangsters é um simulador no mínimo diferente. Nele, o jogador terá que comandar do zero uma operação criminosa, até transformar os negócios ilegais em uma máquina de fazer dinheiro.


O título permite, por exemplo, a construção de bares clandestinos e destilarias ilegais, a cobrança de favores, suborno na polícia e muitas outras contravenções (para eufemizar).


Próximo jogo grátis da Epic Game Store

A partir de 13h01 da próxima quinta-feira, 9 de fevereiro, os jogadores poderão resgatar Recipe For Disaster.


Ele é um simulador de gerenciamento que captura o ambiente agitado e dramático de uma cozinha profissional e um salão de jantar. No game, é preciso montar o restaurante dos sonhos, criar receitas e cardápios e gerenciar equipes, tudo isso lidando com situações desastrosas.


fonte: Voxel

4 visualizações0 comentário
bottom of page