Estúdio de Star Wars Eclipse estaria trabalhando em outros dois jogos

A Quantic Dream está trabalhando em dois outros jogos além de Star Wars Eclipse. A informação foi liberada pelo leaker AccountNGT.



Segundo o vazamento, a desenvolvedora de Detroit: Become Human vem produzindo um título de fantasia medieval e um jogo social para celulares.


Anteriormente, AccountNGT revelou a existência de SW Eclipse antes do anúncio oficial, que aconteceu durante a edição do ano passado do The Game Awards. Na ocasião, ele publicou no Twitter que a desenvolvedora estaria "trabalhando em três jogos ao mesmo tempo".


Além de Eclipse, de acordo com o leaker, a Quantic Dream estaria trabalhando em um "jogo social para celulares", desenvolvido na Unity Engine, bem como em um terceiro game, produzido pela divisão do estúdio em Paris.


A informação foi posteriormente confirmada pelo jornalista e insider Tom Henderson. Em um vídeo publicado no mês passado, ele afirmou que logo após lançar Detroit, "vários projetos menores estavam em início de desenvolvimento" no estúdio, "mas a maioria deles foi cancelada". Porém, ele disse que "um jogo para celulares chamado Spellcaster ainda deve ser lançado no futuro próximo, em adição a um game de fantasia medieval que atualmente tem o codinome Dreamland".


Ainda não há informações sobre o lançamento de Dreamland, mas caso o título seja esperado para depois de Eclipse, pode ser que demore a sair. Afinal, o jogo de Star Wars estaria passando por problemas nos bastidores, podendo levar pelo menos mais quatro anos até chegar às lojas.


Fonte: Voxel


0 visualização0 comentário