Evento do Xbox pode apresentar novo game de estúdio de Ghostwire: Tokyo
top of page

Evento do Xbox pode apresentar novo game de estúdio de Ghostwire: Tokyo

A desenvolvedora Tango Gameworks, responsável por The Evil Within e Ghostwire: Tokyo, pode apresentar amanhã (25) um novo game durante o Xbox e Bethesda Developer Direct. O jogo pode se chamar Hi-Fi RUSH, e ainda não tem nenhum tipo de detalhe sobre sinopse e jogabilidade.



A informação foi divulgada hoje (24) pelo usuário do Twitter identificado como BillbilKun, que ficou famoso por acertar novos títulos do catálogo da PS Plus. Ele afirmou que Hi-Fi RUSH será vendido em uma edição padrão e outra deluxe.


O possível novo projeto da Tango Gameworks, que é a empresa de Shinji Mikami, criador da franquia Resident Evil, está sendo chamado internamente de “Project Hibiki”.


Ainda segundo BillbilKun, Hi-Fi RUSH já foi, inclusive, classificado com o selo PEGI 12 (para maiores de 12 anos). The SIMS 4, Fortnite e The Crew 2 estão dentre os jogos com esta classificação.


A categoria PEGI 12 indica que o jogo “mostra violência de natureza um pouco mais gráfica em relação a personagens de fantasia ou violência não realista em relação a personagens semelhantes a humanos”. Além disso, projetos que recebem essa indicação contém “insinuações sexuais ou postural sexual”.


Evento Xbox

A Microsoft revelou parte do que será apresentado no Xbox e Bethesda Developer Direct amanhã. O evento, que será realizado às 17h [horário de Brasília], mostrará novidades de Redfall, Forza Motorsport, Minecraft Legends e The Elder Scrolls Online.


O tão aguardado Starfield não dará as caras na apresentação. A possibilidade é que o novo grande projeto da Bethesda tenha um evento próprio entre maio e junho.


Fonte: Voxel

3 visualizações0 comentário
bottom of page