top of page

Exclusivo de PS5, survival horror Abandoned é anunciado para 2021


Jogo desenvolvido pela Blue Box Game Studios terá suporte para features do DualSense, resolução 4K e 60 fps.


A Blue Box Game Studios anunciou nesta quarta-feira (07) Abandoned, um shooter survival horror de mundo aberto exclusivo de PlayStation 5 que será lançado no último trimestre de 2021.


Abandoned é descrito como “um survival horror cinemático, shooter em primeira pessoa, baseado em um mundo aberto altamente detalhado e que favorece uma aproximação realista à sobrevivência”. Ainda nas primeiras fases de desenvolvimento, o jogo ganhará um vídeo de gameplay “em breve”.


O survival vai te colocar na pele de Jason Longfield, que acorda sem saber como chegou em uma floresta tenebrosa. O protagonista, então, descobre que foi sequestrado e levado até ali por “propósitos sombrios” e vai precisar sobreviver e fugir - não necessariamente nessa ordem.


A desenvolvedora promete uma experiência única, em que cada evento e ação feita por Jake tenha uma consequência clara: se você está com falta de ar, sua mira vai ficar pior, por exemplo. Além de um ritmo “realisticamente devagar” ao disparar armas de fogo.


E o poder do novo console da Sony será essencial para a imersão completa do jogo. Abandoned terá suporte para o feedback háptico e gatilhos adaptáveis do DualSense, áudio 3D, resolução 4K com gráficos “o mais próximo da realidade possível” e animações fluidas em 60 fps - sem esquecer, é claro, dos menores tempos de carregamento.


fonte: The Enemy

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page