Executivo da Blizzard tem más notícias sobre preço do PS5


Os jogadores já estão babando e ansiosos para terem mãos o PlayStation 5, novo console da linha da Sony. Até o momento, pouco se sabe sobre sua data de lançamento e preço. Para piorar, de acordo com Mike Ybarra, vice-presidente executivo da Blizzard, a situação de poucas informações continuará por algum tempo.


Interagindo com um fã no Twitter, Ybarra observa que o preço do PlayStation 5 não será conhecido por um tempo, e os jogadores terão que esperar mais algum tempo.


Twitter:

I'm probably going to regret bring this up - but I've been thinking about Sony's decision to only allow DS4 controllers to work on PS5 when playing Back Compat games. I've heard their pitch - we want a new generation to take advantage of new features. Fair enough.


All this is just noise. The price of the box console and the quality of the exclusive games are the deciding factors to many of the hardcore gamers out there. 'Where your friends are' is still a big factor too. Price won't be known for a while, unfortunately.


O fã estava comentando sobre a decisão da Sony em fazer com que o DualShock 4 funcione no PlayStation 5 apenas para jogos mais antigos e sobre o preço do novo videogame. Ybarra responde o seguinte:



“Tudo isso é apenas barulho. O preço do console de caixa e a qualidade dos jogos exclusivos são os fatores decisivos para muitos dos jogadores hardcore por aí. ‘Onde estão seus amigos’ ainda é um grande fator. Infelizmente, o preço não será conhecido por um tempo”.


Até o momento, a Sony não havia divulgado uma data oficial do lançamento do PlayStation 5.


fonte: observatório de games

5 visualizações0 comentário