top of page

F1 2022 adiciona supercarros e crossplay, mas tira modo história, diz rumor

F1 2022 deve trazer diversos novos recursos e mecânicas para a franquia, mas remover o importante modo história. É isso que indicam os rumores mais recentes sobre o game. Ou seja, as informações não são oficiais ainda, mas vale ficar de olho para as possíveis novidades.



Começando pela remoção do modo história, que teria acontecido devido à falta de tempo para finalizar o game. Os mesmos rumores dizem até que a história deve voltar na próxima edição do game, o F1 2023.


Mas os jogadores terão um recurso de consolação com a introdução do F1 LIFE. A mecânica, segundo os rumores, será tipo uma "hub" para o game, onde os jogadores poderão experienciar um pouco da vida milionária de um corredor de Fórmula 1. Será possível comprar relógios e óculos caros, por exemplo. Mas, mais importante que isso, os jogadores poderão comprar e dirigir supercarros.


Aproveitando as 23 pistas do game, de acordo com os boatos, você poderá dirigir supercarros especiais e até apostar corridas com outros jogadores pelo multiplayer.


Falando em jogar no multiplayer, F1 2022 deve introduzir também o crossplay, que vai lhe permitir jogar com pessoas em outras plataformas, um recurso que tem ficado cada vez mais comum - e bem-vindo - nos jogos modernos.


E as novidades ainda não terminaram. Os rumores afirmam ainda que o novo game deve introduzir suporte à realidade virtual (VR). O post original não entra em detalhes sobre o recurso, então não sabemos se vai poder ser usado em todo o game ou em algum modo específico.


Por fim, os boatos indicam também que a pista russa Sochi Autodrom será removida, devido à situação atual que também resultou na remoção de conteúdo da Rússia em outros games da EA.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page