Final Fantasy 16: demo será lançada duas semanas antes do jogo completo
top of page

Final Fantasy 16: demo será lançada duas semanas antes do jogo completo

Uma boa notícia para os fãs que estão ansiosos pelo lançamento de Final Fantasy 16! A Square Enix anunciou hoje (28), que o game terá uma demo disponível para jogar duas semanas antes do lançamento oficial. A demonstração estará disponível para download no PlayStation 5 e permitirá que os players progridam na história, com a opção de transferir o progresso para o jogo completo no lançamento.



O produtor Naoki Yoshida, afirmou que o teste gratuito contém uma seção específica do título, que foi selecionada para oferecer uma boa amostra do que os fãs podem esperar da história e do gameplay. Porém, infelizmente, a demo ainda não tem uma data de lançamento oficial.


Final Fantasy 16 está sendo desenvolvido com exclusividade para o PS5 (por pelo menos seis meses) e apresenta uma abordagem de jogabilidade mais focada na ação em comparação com os outros títulos da franquia. A história se concentra em um reino dividido pela política e pela guerra, enquanto os personagens lutam para se defender contra a ameaça de um meteoro iminente.




fonte: Voxel

1 visualização0 comentário
bottom of page