Final Fantasy 16: jogo não deve ser lançado para PC tão cedo, diz Yoshi-P
top of page

Final Fantasy 16: jogo não deve ser lançado para PC tão cedo, diz Yoshi-P

Recentemente, Naoki Yoshida, o Yoshi-P, produtor de Final Fantasy 16, afirmou de forma pública que o jogo em questão não será lançado tão cedo para PC.



A expectativa é que o novo título da franquia esteja disponível a partir de 22 de junho deste ano para PlayStation 5. Dessa maneira, boa parte dos fãs acreditava poder conferir a obra em até seis meses após essa data também em computadores.


Final Fantasy 16 mostrará o poder do PS5, afirma Yoshi-P

Contudo, segundo alguns relatos de pessoas que acompanharam a declaração de Yoshida em tempo real, pode ter ocorrido algum erro de interpretação na tradução do que ele realmente disse, incluindo uma pequena piada feita em torno do assunto.


De qualquer maneira, a Square Enix, empresa responsável pela publicação e distribuição do jogo, não forneceu qualquer informação oficial até o momento sobre o lançamento de Final Fantasy 16 para outras plataformas além do PS5, embora existam certos boatos de exclusividade correndo na internet.


Sabe-se que a janela de exclusividade do console da Sony é de apenas seis meses e, logo, não seria difícil ver o 16º volume da franquia disponível em outras plataformas, como o PC, após esse período. É até mesmo improvável imaginar isso, não é mesmo?


fonte: Voxel

3 visualizações0 comentário
bottom of page