Final Fantasy Origin terá apresentação especial no Tokyo Game Show 2021

Transmissão acontece neste sábado (2) e contará com legendas em inglês.



A Square Enix anunciou que, durante o Tokyo Game Show 2021, fará uma apresentação especial dedicada a Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, o game memético anunciado oficialmente na E3 2021.


A apresentação acontecerá no sábado, 2 de outubro, às 9h (Horário de Brasília), e contará com legendas em inglês.


A publisher não indicou que tipo de informação será divulgada sobre o game.


Revelado ao fim do showcase da Square Enix na E3 deste ano, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin é um RPG de ação criado em parceria entre a Square Enix e a Koei Tecmo, sendo desenvolvido pela Team Ninja, de Ninja Gaiden e Nioh.


O game, de acordo com o produtor Tetsuya Nomura, conta a “história de um homem com raiva”, e é estrelado por Jack, um homem que quer muito, muito, muito, matar Chaos.


Muito mesmo.


Ele é acompanhado em sua jornada (para matar Chaos) pelos personagens Ash e Jed.


Além do anúncio, o game também ganhou uma demo para PS5 na época da E3, que apesar dos problemas iniciais para acessar o conteúdo foi elogiada pela qualidade do combate, e por misturar elementos de Soulslike com os aspectos de Final Fantasy.


“Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin é infinitamente melhor do que eu imagimava. Ainda não sabemos detalhes sobre a história, que costuma ser o ponto mais importante para qualquer Final Fantasy, mas a jogabilidade é simplesmente excelente”, escreveu Diego Lima sobre o trial.


Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin sai em 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.


O Tokyo Game Show 2021 será realizado entre 30 de setembro e 3 de outubro, e será realizado de forma online, com um evento presencial liberado apenas para a mídia. Outros jogos da Square Enix que estarão no evento incluem Triangle Strategy, Forspoken, Marvel's Guardians of the Galaxy, entre outros. Infelizmente, como o produtor Naoki Yoshida avisou, pelo visto a equipe de Final Fantasy XVI não teve tempo de fazer sua própria apresentação (ou será que não?)


fonte: The Enemy



0 visualização0 comentário