top of page

Final Fantasy VII: The First Soldier recebe trailer frenético.

Prévia foi divulgada pela Square Enix na Tokyo Game Show 2021.



A Square Enix divulgou um trailer inédito de Final Fantasy VII: The First Soldier, battle royale mobile situado no universo de FFVII, durante a Tokyo Game Show 2021. Situado 30 anos antes dos eventos do sétimo jogo numerado da série, o título será lançado ainda em 2021 para iOS e Android.


Na prévia, espectadores podem conhecer as classes disponíveis no jogo, assim como algumas das possibilidades de combate. Personagens podem usar espadas, armas de fogo, magia (por meio das clássicas Matérias) e muito mais. Os efeitos visuais, inclusive, parecem não ficar devendo para os jogos de console.


"O presidente Shinra, em seu esforço para fazer da Shinra Electric Power Company a força intocável que está destinada a se tornar, estabeleceu o 'Projeto SOLDIER.' Junte-se à Shinra tornando-se um candidato a SOLIDER e utilize magia, habilidades especiais e muito mais para triunfar no campo de batalha", consta na descrição do jogo (via Google Play).


Então, sim! Jogadores serão nada menos do que cobaias do ambicioso projeto da Shinra Electric Power, empresa que serve como principal antagonista de Final Fantasy VII — além de Sephiroth, evidentemente. Mesmo sem um modo história, algo raro quando falamos em Final Fantasy, existe uma justificativa interessante para toda a ação.


Como você pôde conferir no vídeo, as classes de Final Fantasy VII: The First Soldier incluem Guerreiro (papel que poderíamos associar a Cloud), Feiticeiro (que seria como a Aerith), Monge (pense em Sabin, de FFVI, ou Tifa, de FFVII), Ranger (um verdadeiro mistério) e Ninja (classe da nossa querida Yuffie). Aliás, espere pela participação ativa de invocações durante as partidas: Bahamut e Shiva, por exemplo, já confirmaram presença.


Para mais sobre Final Fantasy VII, confira o review do The Enemy a respeito do Remake.


fonte: The Enemy

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page