top of page

Final Fantasy VII The First Soldier vai ter skins retrô do clássico!

Final Fantasy VII: The First Soldier é o battle royale para dispositivos móveis inspirado por um dos jogos de maior sucesso da Square Enix. Então claro que a produtora saberia aproveitar se promover em cima da nostalgia e da popularidade do game, agora inclusive com o anúncio de skins poligonais dos personagens clássicos para o novo jogo.



Como podemos ver no tweet acima, os protagonistas Cloud, Tifa e Barret são alguns dos personagens que vão virar skins no estilo retrô pra você usar em The First Soldier. É feito um tratamento 3D que deixa eles com cara de Minecraft, mas foi feito claramente para evocar o lançamento original de Final Fantasy VII, no PS1.


As skins fazem parte da segunda temporada do game, que chega logo no dia 28 de fevereiro. O nome da temporada é Dominate the Sky (domine o céu), então vai oferecer armas e mecânicas inspirados nessa temática.


A principal novidade é o estilo de jogo Dragoon, que conta com diversas habilidades justamente de se lançar aos céus, permitindo atacar seus inimigos por cima e planar para se locomover pelo cenário.


O trailer mostra em maiores detalhes as novidades da segunda temporada, que incluem também uma nova matéria e o Bahamut como chefe e como summon.


Final Fantasy VII The First Soldier é um jogo free-to-play para dispositivos móveis, e já está disponível para download no Android e no iOS.


fonte: Voxel

1 visualização

Commentaires


bottom of page