top of page

Finalmente! Apex Legends já tem data para chegar ao Nintendo Switch.

Apex Legends já tem data para ser lançado no Switch: 9 de março. A EA e Respawn Entertainment anunciaram que o jogo vai chegar para o console da Nintendo já com todos os conteúdos das 8 temporadas lançadas até agora e suporte para cross-play com as demais plataformas.


A empresa já havia anunciado que o jogo chegaria para o console híbrido, entretanto ainda havia dúvida sobre a data. Apex Legends acabou de receber, no último dia 2, a sua nova atualização chamada Caos, em que adiciona o personagem Fuse e modifica o mapa Desfiladeiro do Rei.


A versão de Switch é realizada em parceria com a Panic Button, companhia que já é conhecida por levar FPS para o console da Nintendo. Foi ela, por exemplo, a responsável pelos ports recentes da série Doom e Wolfenstein para Switch.


Assim como acontece nos outros consoles e PC, Apex Legends também será gratuito para jogar nesta nova versão. Em entrevista ao Canaltech, o diretor do jogo, Chad Grenier, também já confirmou que as duas companhias estão trabalhando em uma versão mobile de Apex Legends, ainda sem data de lançamento.

fonte: canaltech

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page