Finalmente! CoD Modern Warfare 2 ganha modo Hardcore; entenda
top of page

Finalmente! CoD Modern Warfare 2 ganha modo Hardcore; entenda

Para aqueles que estavam aguardando o lançamento do modo Hardcore em Call of Duty Modern Warfare 2, temos uma ótima notícia! Ontem (22), a desenvolvedora Infinity Ward revelou em um post do Twitter, que ele está voltando no início da temporada 2, que chega já no próximo mês! Confira a seguir:


O tuíte de anúncio já possui mais de 10 mil curtidas, bem acima do que os outros que trazem detalhes da segunda temporada.


Por enquanto, ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre a novidade, apenas que não terá HUD, sem nenhum elemento gráfico para transmitir informações para o jogador. Esse modo é algo que muitos fãs de CoD adoram, tornando o gameplay muito desafiador e com mortes muito mais rápidas do que em modos normais.


O que acontece com o Warzone 2.0 na segunda temporada?


A Infinity Ward revelou nos últimos tempos alguns dos aspectos que podemos esperar em Warzone 2.0, como o retorno de Resurgence, jogo ranqueado, novos modos multijogador, mapa, armas e muito mais!


Além disso, gulag agora será uma partida 1 contra 1, ao invés de 2v2 como era desde o seu lançamento, e o saque dos inimigos que forem derrotados ficarão flutuando no chão, em vez de ficar dentro de uma mochila.


fonte: Voxel

4 visualizações0 comentário
bottom of page