Firewall Ultra é anunciado para o PSVR 2; confira o trailer de anúncio
top of page

Firewall Ultra é anunciado para o PSVR 2; confira o trailer de anúncio

O PSVR 2 ainda não foi oficialmente lançado, mas nesta semana ganhou mais um título confirmado para a plataforma de realidade virtual do PS5. Firewall Ultra, desenvolvido pela First Contact e produzido pela própria Sony foi revelado hoje, dia 6 de setembro, com um novo trailer.



Firewall Ultra é a continuação para Firewall: Zero Hour, atualmente disponível no PSVR. O jogo se passa cinco anos após o título original e vai oferecer modos no PVP e no PVE, mas não foram oferecidos muitos detalhes sobre a história ou modos específicos de jogo.


A First Contact afirma que o PSVR 2 "oferece um nível muito maior de fidelidade visual com o 4K e HDR", então por isso eles refizeram todos os modelos de personagens. Os mapas também passaram por melhorias e voltarão com novas texturas. Claro que cenários, armas e personagens inéditos também foram prometidos.


"Nós temos ouvido a comunidade ao longo desses últimos quatro anos, então estamos orgulhosos em anunciar que você vai jogar Firewall Ultra em servidores dedicados. Também estamos adicionando rounds ao game, então cada partida agora será uma melhor de três, e também estamos adicionando uma experiência 'jogador versus ambiente' completamente nova" - declara o texto da desenvolvedora no blog do PlayStation.


Firewall Ultra ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas já pode ser colocado na sua lista de desejos na PSN. É provável que alguma novidade sobre a data seja divulgada somente depois da Sony confirmar o dia de estreia do PSVR 2.


fonte: Voxel

2 visualizações0 comentário
bottom of page