Fobia: jogo brasileiro de terror ganha data de lançamento
top of page

Fobia: jogo brasileiro de terror ganha data de lançamento

A Pulsatrix, estúdio paulistano de jogos, revelou nesta terça-feira (17) que Fobia — St. Dinfna Hotel será lançado em 28 de junho de 2022. O Voxel recebeu a informação de que o título chegará ao Brasil em mídia digital, mas a desenvolvedora continua tentando trazer cópias físicas para cá.


Além da data em que o título desembarcará no mercado, foi divulgado também um novo trailer mostrando um pouco mais do gameplay e enredo. Para quem não ouviu falar, o game brasileiro é do gênero terror e mistura elementos de puzzle e ação em primeira pessoa.


De acordo com a sinopse, o enredo se passa em Treze Trilhas, que é o “lar do Hotel Santa Dinfna, palco de diversos boatos, incluindo sumiços misteriosos e atividade paranormal. Em busca de um furo, o jornalista Roberto Leite Lopes viaja até Santa Catarina atrás de uma dica de Stephanie”.



Para sobreviver nesse hotel sinistro, o jogador terá que usar as habilidades do protagonista Roberto para investir e descobrir a verdade que ronda o local. Na missão, ele terá consigo armas e uma câmera que revela coisas bizarras que aconteceram por ali.


Fobia — St. Dinfna Hotel será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. O jogo ainda não tem preço oficial no Brasil, mas está custando US$ 30 (cerca de R$ 150 na cotação atual) na pré-venda nos Estados Unidos.


fonte: Voxel

1 visualização0 comentário
bottom of page