Forspoken: primeira hora de gameplay já vazou na internet
top of page

Forspoken: primeira hora de gameplay já vazou na internet

Forspoken só vai chegar oficialmente aos catálogos do PlayStation 5 e do PC no dia 24 de janeiro deste ano, mas já tem gente jogando o exclusivo bem antes do lançamento. Parece que alguns jogadores acabaram recebendo suas cópias em mídia física antecipadamente — e, como sempre acontece em casos assim, alguém já subiu uma boa parte do jogo na internet.




Em um vídeo com mais de uma hora de duração, o jogador que fez upload da gravação mostra o começo do jogo, que vai contar a história de Frey, uma moça que por algum motivo é transportada de Nova York para um mundo fantástico chamado Athia.


O vídeo, que você pode conferir neste link, acompanha o começo da jornada da heroína, mostrando seu cotidiano nos EUA e sua chegada ao estranho novo mundo, onde a moça recebe poderes e habilidades de "habilidades de parkour mágico."


Recentemente, o jogo chamou bastante a atenção por causa de seus requisitos pesadíssimos para rodar no PC, exigindo uma RTX 4080 (ou RX 6800 XT) para rodar no modo ultra a 2160p e 60 fps.


Adiado várias vezes, o jogo tinha lançamento original previsto para maio de 2022, mas no final foi deixado para janeiro deste ano, chegando ao PlayStation 5 e ao PC na próxima terça-feira. Se você mal pode esperar para entrar na pele de Frey e fazer manobras mirabolantes em Athia, uma demo do jogo está disponível no PS5.


fonte: Voxel

7 visualizações0 comentário
bottom of page