top of page

Fortnite recebe Reload, novo modo de jogo; veja como funciona

Nova modalidade do battle royale terá possibilidade de renascimentos rápidos.



Fortnite Reload é o mais novo modo de jogo do battle royale da Epic Games. Permitindo até 40 jogadores em esquadrões de 4 integrantes, ele traz algumas mudanças nas mecânicas básicas do gênero, introduzindo um sistema de respawn, ou "reinicialização", em que jogadores retornam à partida após determinado tempo.


Ao ser eliminado, o jogador inicia uma contagem de 30 segundos; ao final desse período, ele retorna ao combate, mas há algumas nuances. A equipe do jogador eliminado pode trazê-lo de volta mais rapidamente: atordoar um inimigo reduz 2 segundos no cronômetro; uma eliminação subtrai 4 segundos; e acabar com um esquadrão completo tira 10 segundos.


Vale destacar que, para conseguir renascer, é necessário que ao menos um integrante de seu squad ainda esteja de pé. Se todos os quatro forem eliminados, é fim de jogo. Nos momentos finais de cada partida, a reinicialização é desativada e jogadores abatidos não podem mais retornar.


Outro destaque é o mapa do Fortnite Reload: ele traz de volta várias das localizações que estavam no primeiro mapa de Fortnite, muito querido pelos fãs. Alguns locais sofreram alterações, mas a essência dos primeiros meses do battle royale está preservada ali.


Fortnite Reload está disponível tanto para o modo tradicional de Fortnite quanto o Sem Construção. O jogo é gratuito para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X|S, PC, Nintendo Switch e Android.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page