top of page

Forza Horizon 5 rodará em 60fps nos dois Xbox Series.

Por enquanto, não há menção de resolução no modo performance.


Forza Horizon 5, novo jogo de corrida da aclamada franquia, rodará em 60fps tanto no Xbox Series X quanto no Xbox Series S.


Em página dedicada a perguntas frequentes, no site oficial de Forza Horizon 5, o estúdio Playground Games confirmou que a configuração padrão de Forza Horizon 5 será, no caso do Xbox Series X, 4K e 30fps. Já no Xbox Series S, a configuração padrão será de 1080p e 30fps. No entanto, ambas as versões contarão com uma opção de 60fps — o que tende a diminuir a resolução, como vimos em tantos outros casos, mas não é uma verdade absoluta.


Não há detalhes sobre como a versão de PC funcionará. Mais informações foram prometidas para o futuro, portanto, seja paciente. De qualquer forma, não deve fugir muito do que era possível fazer em Forza Horizon 4.


Jogadores de todas as plataformas poderão se enfrentar em Forza Horizon 5, que conta também com progresso compartilhado entre plataformas. E, caso você esteja com muita pressa e precise jogar logo, a versão Premium de Forza Horizon 5 permitira acesso antecipado: jogadores poderão começar em 5 de novembro, quatro dias antes do lançamento oficial, em 9 de novembro.


fonte: The Enemy

1 visualização0 comentário

תגובות


bottom of page