Forza Horizon 5 vai adicionar 2 novos efeitos climáticos

Tempestades tropicais e tempestades de areia estarão disponíveis no jogo.



Forza Horizon 5 vai ter uma clima dinâmico como nunca antes na série, incluindo dois novos efeitos climáticos: tempestades tropicais e tempestades de areia.


O último episódio de Forza Horizon 5 Let’s Go apresentou o artista de iluminação principal da Playground Games, Lukas Koelz, o diretor de arte Don Arceta e o artista de iluminação sênior Adam Currey que se sentaram para mergulhar mais fundo no clima dinâmico do jogo e no céu - que está de tirar o fôlego! -.


“Perseguir a tempestade era uma grande coisa em nossos planos quando estávamos iniciando o projeto”, diz Arceta.


Você será capaz de ver as tempestades se aproximando e será possível se aproximar delas. Ambos os recursos climáticos são sazonais, portanto, é de se esperar por tempestades tropicais de junho ao final de novembro e por tempestades de areia durante a estação de seca, que vai de meados de outubro a abril.


O clima de Forza Horizon 5 será regional, então, se você estiver no deserto, terá um leve toque de chuva ocasional, mas experimentará aguaceiros na selva. Você poderá dirigir para obter o tipo de clima que melhor se adapta ao seu humor.


O Forza Horizon 5 Let’s Go também entrou em alguns detalhes sobre os céus que a Playground Games criou graças ao seu impressionante processo de captura de 12K. A equipe capturou o céu real com um equipamento no local, algo que os desenvolvedores têm feito desde Forza Horizon 3, só que dessa vez eles estavam trabalhando com um equipamento totalmente novo que possui três câmeras de formato médio separadas e montadas em um tripé ajustável. Cada uma das câmeras capturou um terço do céu em 8K, e a Playground juntou as três imagens separadas para criar o céu mexicano do jogo.


Forza Horizon 5 será lançado para Xbox e PC via Xbox Game Pass no dia 9 de novembro.


fonte: The Enemy



0 visualização0 comentário