FPS Boost do Xbox Series X/S adiciona suporte a mais 74 jogos.

Lista inclui games das séries Assassin’s Creed, Far Cry 5, Deus Ex e mais jogos.


A Microsoft revelou nesta segunda-feira (03) que mais 74 jogos ganharam compatibilidade com o FPS Boost do Xbox Series X/S.


O total chega a 97 títulos (até o momento), com muitos deles inclusos no Xbox Game Pass e no EA Play (que está disponível na assinatura do Xbox Game Pass Ultimate nos consoles e na assinatura regular no PC).


De destaques podemos citar jogos das séries Assassin’s Creed (Assassin's Creed III Remastered, Rogue Remastered, The Ezio Collection e Unity), Far Cry 5, Metro 2033 Redux, Deus Ex Mankind Divided e Wasteland 3. Os jogos ganham suporte a taxa de atualização de 60 Hz e 60 fps.


Anteriormente foram adicionados jogos da Electronic Arts (Titanfall 2, Battlefield 1 e Star Wars Battlefront II, entre outros títulos) e da Bethesda (Skyrim, Fallout 4 e mais 3 jogos). Curiosamente, o Boost em Fallout 4 e Fallout 76 limita a resolução dos jogos à 1080p.


O FPS Boost é um recurso dos consoles de nova geração da Microsoft que aumenta a performance de jogos antigos, que podem rodar com taxas de quadros de animação maiores do que o programado originalmente.


Em alguns casos, para manter ativado o recurso e o jogo rodar com fluidez foi necessário reduzir a resolução do game. Nessas situações o recurso não fica ligado automaticamente, mas pode ser ativado nas opções de compatibilidade.


Você pode conferir a lista completa dos jogos com suporte ao FPS Boost nesta página.


fonte: The Enemy

9 visualizações0 comentário