Free Fire: Jogo terá evento com Ryu e Chun-Li de Street Fighter

Capcom se une a Garena para novo evento em julho.


A Garena anunciou, nesta terça-feira (1), uma parceria com a Capcom para trazer os personagens clássicos de Street Fighter para seu famoso battle-royale, Free Fire. Ryu e Chun-Li estarão disponíveis no mapa Bermuda a partir de julho, ainda sem data específica.


A empresa também prometeu conteúdos relacionados. Será possível destravar skins especiais e participar de tarefas e missões que envolvem a temática de Street Fighter.


O produtor de Free Fire, Harold Teo, comentou que “Street Fighter revolucionou os jogos de luta. É uma franquia com a qual muitos de nós crescemos, jogando com seus personagens icônicos, como Ryu e Chun-Li”.


Esse crossover é um dos vários eventos propostos pela Garena a fim de continuar expandindo o Free Fire com as marcas mais reconhecidas do mundo. O jogo já teve parcerias marcantes com diversos fenômenos da cultura pop/geek, como o anime Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), a famosa série La Casa de Papel e também com personalidades mundiais como Cristiano Ronaldo e Alok.



fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário