Frostpunk 2 é anunciado.

Jogo se passa 30 anos após final da campanha do primeiro.


O estúdio 11 Bit Studios anunciou, nesta quinta-feira (12), Frostpunk 2, sequência do jogo de sobrevivência em condições de frio extremo lançado em 2018.


A confirmação da continuação veio por meio de um trailer que mostra como os seres humanos são os maiores perigos para a humanidade, mesmo quando há o risco de um inverno eterno no horizonte. Assista abaixo:


De acordo com o PC Gamer, Frostpunk 2 será situado 30 anos após a super tempestade que chegou no final da campanha do primeiro jogo. Nas décadas desde então, houve progresso. A humanidade passou a fazer mais do que simplesmente sobreviver. Ela está aumentando. Novas fontes de energia estão sendo descobertas e, com isso, novas oportunidades surgem, assim como novos perigos.


"No sucessor de Frostpunk, jogadores novamente assumirão o papel de líder de uma metrópole em busca de energia, em que a expansão e busca por novas fontes é uma realidade inevitável", consta no anúncio. "Mas o mundo apocalíptico avançou. Após a era do carvão, espera-se que conquistar Frostland para a indústria da extração de petróleo seja a nova esperança para a humanidade."


fonte: The Enemy

1 visualização0 comentário