top of page

Game XP lança produtos digitais com foco em dança e e-sports.

Plataforma digital terá programação durante todo o ano complementando experiência do evento presencial.


Em um 2020 tomado pela pandemia de Covid-19 e a limitação de eventos presenciais, inúmeras oportunidades surgiram para as marcas no universo digital. E a Game XP – maior festival de games da América Latina – se prepara para lançar uma plataforma online que tem sua estreia com dois conteúdos, um focado em dança e o outro nos eSports. Dessa forma, a Game XP estará presente na vida do público durante todo o ano e não apenas nos dias em que acontece no evento.


Para Roberta Coelho, CEO da Game XP, o ano de 2020 provou que o meio digital é um grande aliado, não apenas das marcas, mas também do público, que vem explorando os canais com mais critério em busca de conteúdos diferenciados. Além disso, para ela, a sinergia entre o real e o virtual se faz mais do que necessária para que novos contextos sejam explorados .


- De fato, hoje, o digital é uma extensão do ‘ao vivo’ e vice-versa. Não tenho dúvidas de que este novo cenário veio para ficar, então é fundamental que se pense em formatos que sejam complementares. Por isso, a partir de agora estamos investindo pesado em conteúdos digitais que conversam diretamente com os pilares do evento, que ampliem conversas e reforcem os nossos propósitos - garante Roberta Coelho, lembrando que, em breve, todos conhecerão estes produtos que se somarão à plataforma de experiências que é a Game XP.


fonte: Globo Esporte

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page