Games With Gold de setembro tem Portal 2 como última oferta para o Xbox 360

A Microsoft também vai oferecer Golds Will Fall, Double Kick Heroes e Thrillville aos assinantes.



A Microsoft anunciou nesta terça-feira (30) a lista dos jogos que vão ser oferecidos como parte do sistema Games With Gold de setembro. A seleção marca a última vez em que a empresa vai oferecer aos assinantes um game de Xbox 360, que dessa será Portal 2, jogo de quebra-cabeças em primeira pessoa desenvolvido pela Valve.


O jogo é a grande estrela das ofertas, que também incluem Thrillville (para o Xbox original), Gods Will Fall e Double Kick Heroes, ambos para o Xbox One. Segundo explica a Microsoft, os games vão poder ser resgatados tanto por quem possui uma assinatura válida da Xbox Live Gold quanto por quem tem o Xbox Game Pass Ultimate.


Games With Gold de setembro de 2022

  • Gods Will Fall (Xbox One) – Disponível de 1 a 30 de setembro

  • Double Kick Heroes (Xbox One) – Disponível de 16 de setembro a 15 de outubro

  • Thrillville (Xbox) – Disponível de 1 a 15 de setembro

  • Portal 2 (Xbox 360) – Disponível de 1 a 30 de setembro

  • Jogos de Xbox 360 deixam de ser oferecidos em outubro


Em julho deste ano, a Microsoft revelou que não vai mais oferecer a seus assinantes acesso a novos jogos do Xbox 360 pelo sistema Games With Gold. Segundo a empresa, a decisão foi tomada porque ela considera que chegou ao limite de suas possibilidades para continuar explorando o catálogo do console antigo.


No entanto, ela garante que os jogadores que já resgataram algum título da plataforma vão continuar podendo acessá-los no futuro. Além disso, a Microsoft confirmou que vai continuar oferecendo títulos selecionados que foram lançados originalmente para o Xbox original e para o Xbox One.


Os assinantes da Live Gold e do Xbox Game Pass Ultimate ainda têm algumas horas para realizar o resgate dos jogos oferecidos pelo serviço durante o mês de agosto. As opções disponíveis incluem o game de simulação Calico, o jogo de ação Scourgebringer e Mônaco: What’s Yours is Mine, título com elementos de estratégia e espionagem.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário