top of page

Geladeira do Xbox Series X chega em dezembro por US$ 100.

O que começou como uma brincadeira vai se tornar realidade muito em breve, pelo preço sugerido de US$ 100. A mini geladeira com visual de Xbox Series X começa sua pré-venda em 19 de outubro, e começará a ser enviada para seus compradores em dezembro, numa data ainda não especificada.



Fãs do Xbox no Brasil, no entanto, vão ter que ficar no gelo por enquanto. O frigobar não tem previsão de lançamento por aqui ainda, sendo lançado primeiro na América do Norte e na Europa, onde será vendido em grandes lojas mainstream, como a Target e a Amazon.


Mas se você está muito ansioso por uma geladeira dessas e não tem condições de importar, fique frio. A Microsoft já declarou que está trabalhando para levar o Xbox Series X Mini Fridge para o maior número de regiões que for possível, dependendo apenas de conseguir as aprovações regulatórias de cada mercado. A partir do ano que vem, 2022, a empresa deve anunciar a disponibilidade da geladeira em mais países.


A geladeira é oficialmente licenciada pelo Xbox e fabricada pela Ukonic. Ela comporta até 10 latas de bebida (tamanho padrão) e conta com duas prateleiras na porta para lanches. A frente da geladeira também oferece uma porta USB capaz de recarregar dispositivos eletrônicos, e a energia usa uma fonte padrão DC de conexão. Pra quem estiver curioso, o nome completo oficial da geladeira é Xbox Series X Replica Mini Fridge Thermoelectric Cooler.


fonte: Voxel

1 visualização0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page