Genshin Impact recebe nova região e novos personagens

Três novos personagens jogáveis, nova região, novas missões e muito mais.


A miHoYo trouxe a nova atualização de Genshin Impact e nela foram introduzidos novos personagens, uma nova região para explorar, missões e melhorias.


Novos personagens foram adicionados: Kamisato Ayaka, Yoimiya e Sayu. Inazuma é a nova região onde os jogadores poderão explorar para descobrir novos segredos e aventuras.


Inazuma é a nova região disponível em Genshin Impact, inspirada no Japão Feudal.


Os jogadores terão acesso a Ilha Narukami, Ilha Yashioiri e Kannazuka. Para acessá-las, é necessário ter Rank de Aventura 30 ou superior ou completar a Missão do Arconte “Vento de Outono e Folhas Escarlate” e a missão “Plano de Fuga de Ritou” do Capítulo II: Ato I - A Imovível Deusa e a Utopia Eterna.


Novos personagens jogáveis


Novos personagens também foram adicionados ao jogo.


Kamisato Ayaka, filha do clã Kamisato da Comissão Yashiro, famosa entre habitantes locais pela dignidade, elegância, sabedoria e força. Ela será uma personagem cinco estrelas que utiliza uma espada e visão Cryo. O banner com ela ficará disponível até as 17h59 do dia 10 de agosto e também terá os personagens quatro estrelas Yanfei, Chongyun e Ningguang.


Yoimiya é uma arqueira cinco estrelas que utiliza a visão Pyro e luta utilizando fogos de artifício explosivos. Ela é descrita por Kamisato como a melhor pirotécnica e também é dona da Naganohara Fogos de Artifício, uma loja local da cidade.


Sayu é uma ninja quatro estrelas que tem uma espada e visão Anemo. Ela é a mestre de todas as técnicas ninjutsu. Ela acredita firmemente que o sono pode repor toda a sua energia e ajudá-la a crescer mais e, por isso, ela aperfeiçoou seu ninjutsu, para ter o máximo de tempo possível para uma soneca.


Novas missões de história

Duas novas missões de história estão disponíveis com a Versão 2.0 de Genshin Impact. Os jogadores poderão ter acesso ao Capítulo II: Ato I - A Imovível Deusa e a Utopia Eterna e Capítulo II: Ato II - Permanência, a Sublimação da Sombra.


Para conseguir acessá-las, o jogador precisa ter o Rank de Aventura 30 ou superior e ter concluído a missão do Capítulo II: Prólogo - Vento de Outono e Folhas Escarlate.


Progressão compartilhada entre plataformas

A miHoYo também trouxe, nesta versão da atualização, a progressão compartilhada entre Playstation, PC e mobile. A função já estava disponível entre PC e celulares e agora também poderá ser vinculada com contas no PS4 e PS5.


Segundo a empresa, a versão de PS5 também deve receber melhorias, como sombreamento de personagens, suporte a resposta tátil do controle DualSense e outras otimizações.


fonte: The Enemy


0 visualização0 comentário