Ghost of Tsushima: Versão do Diretor ganha data e preço no PC! Veja
top of page

Ghost of Tsushima: Versão do Diretor ganha data e preço no PC! Veja

Os entusiastas do Japão Feudal que se preparem, pois tem um grande exclusivo de PlayStation do gênero chegando aos computadores em poucos meses. Isso mesmo, o aclamado Ghost of Tsushima: Versão do Diretor será lançado para PC no dia 16 de maio deste ano.



Assim como Horizon Forbidden West, que chega ao PC no próximo dia 21 de março, Ghost of Tsushima: Versão do Diretor também será lançado em sua versão mais completa, que inclui a expansão da Ilha Iki, o multiplayer cooperativo Legends e até o Modo Kurosawa — que deixa a imagem em preto e branco com efeitos granulados para remeter ao estilo cinematográfico de Akira Kurosawa, lendário cineasta do cinema japonês.


Mais uma vez, a responsável pela produção do port será a Nixxes Software, estúdio adquirido pela Sony em 2021 para trabalhar especificamente nessas adaptações dos jogos da casa para o PC.


A novidade foi revelada nesta quarta-feira (6) por Julian Huijbregts, especialista em comunidades online da desenvolvedora, no PS Blog. Confira o trailer:


Ghost of Tsushima: Versão do Diretor terá suporte a diversos recursos exclusivos do PC


E olha que as novidades de Ghost of Tsushima no PC justificam até uma nova jogatina para os fãs veteranos, hein?


Huijbregts confirmou que o game da Sucker Punch terá taxa de quadros desbloqueada nos computadores, diversas configurações e predefinições gráficas e também controles personalizáveis de mouse e teclado — além de suporte ao DualSense e outros joysticks.


Mas as novidades não param por aí. A aventura de Jin Sakai contará com tecnologias modernas de melhoria de performance, como o NVIDIA DLSS 3 e o AMD FSR 3, que estarão disponíveis tanto como opções de ajuste de resolução quanto de otimização na taxa de quadros.


Além disso, Ghost of Tsushima de PC terá suporte para ajuste de resolução com Intel XeSS e até a suavização nativa do FSR 3 para melhorar ainda mais a qualidade de imagem. Claro, também espere por suporte a monitores ultrawide em diferentes resoluções, como 21:9, 32:9 e até mesmo 48:9 para os que possuem três telas no setup.


"Estamos orgulhosos em anunciar que nossos amigos e parceiros da Nixxes estão trazendo Ghost of Tsushima para PC! Isso é algo inédito para a Sucker Punch, já que todos os nossos outros títulos são exclusivos para consoles, então estamos muito animados com tudo isso e a equipe da Nixxes é ideal para o projeto", celebrou Brian Fleming, co-fundador da Sucker Punch.


Pré-venda de Ghost of Tsushima já está disponível na Steam e na Epic Games Store


Embora os requisitos mínimos e recomendados para rodar Ghost of Tsushima no PC não tenham sido revelados nesta ocasião, já é possível adquirir a pré-venda do título por R$ 249,90 na Steam ou na Epic Games Store. Vale lembrar que a pré-encomenda garante os seguintes extras:


  • O Cavalo do modo Novo Jogo+;

  • Traje do Viajante;

  • Tintas da loja de Baku para a Armadura Quebrada.


fonte: Voxel

8 visualizações0 comentário
bottom of page