Ghostrunner 2 é confirmado para PC, PS5 e Xbox Series X|S.

Primeiro jogo foi lançado em outubro de 2020 e vendeu 600 mil cópias.


A desenvolvedora de Ghostrunner, One More Level e o grupo Digital Bros Group, dono da publisher 505 Games que também publicou Control e Death Stranding, confirmaram que Ghostrunner 2 será desenvolvido para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5.


O primeiro jogo foi lançado em outubro de 2020, tendo vendido mais de 600 mil cópias mundialmente, número que garantiu que a Digital Bros confirmasse a produção da sequência e dobrasse os investimentos incialmente pensados para o projeto.


Segundo o co-CEO da Digital Bros, Raffaele Galante, o grupo está "particularmente feliz com lançamento futuro de Ghostrunner 2. Em parceria com a One More Level, nós pudemos criar um jogo frenético e envolvente." Ainda segundo Galante, a nova colaboração aprofunda a presença da 505 Games no mercado polonês de videogames. A intenção é continuar atento ao mercado polonês e expandir e melhorar ainda mais o portfolio da empresa.


Ghostrunner, que receberá no final do ano versões atualizadas para os consoles da nova geração, foi de maneira geral bem recebido pelo público e pela crítica e você confere a análise do jogo aqui no The Enemy.



fonte: The Enemy


0 visualização0 comentário