God of War Ragnarok ganha novo trailer e mais detalhes sobre combate
top of page

God of War Ragnarok ganha novo trailer e mais detalhes sobre combate

God of War: Ragnarok já é um dos títulos mais esperados do ano para o PS5, que fez até alguns desenvolvedores evitarem a janela de lançamento para competir com o novo capítulo da história de Kratos. E em uma entrevista com Eric Williams, diretor do game, ao site Game Informer, foi revelado mais detalhes sobre o combate, além do título ganhar um novo trailer com trechos de gameplay! Confira a seguir:


Em Ragnarok, a equipe de desenvolvimento enfatizou a importância de uma variedade maior de inimigos e trouxe mais elementos ao combate. Agora, o Machado Leviatã e as Lâminas do Caos podem ser "infusionadas" com fogo e gelo, trazendo "movimentos característicos da arma", como: Frost Awaken que congela e Whiplash que queima os inimigos.



Kratos também poderá utilizar vários tipos de escudos, alguns bons para defletir e alguns mais pesados (estilo tanque) para absorver ataques.


“Essa é uma filosofia interna que temos desde o passado. Kratos brinca com sua comida. Tentamos criar sistemas para que vocês queiram se envolver. E quando olhamos para o combate no último jogo, pensamos que poderíamos levar ainda mais adiante, podemos encontrar novos brinquedos e maneiras de brincar com inimigos e estratégias", disse Mihir Sheth, responsável pelo design de combate de GoW.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário
bottom of page