top of page

God of War Ragnarok mostra seus 9 reinos em mapa da edição de colecionador.

Está circulando na internet o primeiro vislumbre disponível para todos os 9 reinos de God of War Ragnarok. Não é a versão de dentro do jogo deles, mas em vez disso uma arte conceitual, feita num grande mapa de pano da edição de colecionador chamada Jötnar.




Quem jogou o game anterior, de 2018, sabe que Kratos e Atreus têm a oportunidade de visitar 6 reinos da Yggdrasil. Durante o game passamos por Midgard, Alfheim, Helheim e Jotunheim durante a campanha, liberando também Muspelheim e Niflheim para acesso opcional.


Já foi confirmado que God of War Ragnarok vai trazer todos os 9 reinos para o jogador viajar, então eles são o destaque na bela arte do mapa na edição de colecionador, que mostra um conceito para cada área, fixada nos galhos da Yggdrasil.


O mapa acompanha um texto no canto superior esquerdo, trazendo um pouco mais do lore do jogo. Na mitologia de GOW Ragnarok foram os irmãos Brok e Sindri que traçaram esse mapa. "Nenhum, exceto os deuses, foi capaz de traçar a estranha geografia, mas entre os mortais poucos podem gabar-se da perícia de que gozam os irmãos Huldra, cuja capacidade de navegar e atravessar os reinos rivaliza até mesmo a de Odin" - diz o texto, na versão traduzida.


God of War Ragnarok vai ser lançado no PS4 e no PS5 no dia 9 de novembro de 2022.


fonte: Voxel

1 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page