God of War Ragnarok pode ganhar data durante Summer Game Fest
top of page

God of War Ragnarok pode ganhar data durante Summer Game Fest

Seguindo rumores de que God of War Ragnarok estaria com lançamento previsto para setembro deste ano, há novos indícios de que o game estaria prestes a receber novidades durante o Summer Game Fest, nesta quinta-feira (9).



Em publicação nas redes sociais nesta terça-feira (7), a insider Millie Amand, que tem um histórico de acertos, pode ter sugerido que o jogo da Santa Monica Studios ganhará uma data de lançamento durante o evento de Geoff Keighley.


Na postagem, ela marcou o perfil oficial do evento com um emoji de machado, que pode ser uma referência à arma usada por Kratos. Além disso, ela compartilhou um gif de duplo sentido que diz que “estamos atrasados para uma data” — ou um encontro, se interpretado ao pé da letra.


A desenvolvedora ainda não se pronunciou oficialmente, então essa notícia deve ser encarada como um rumor. O Voxel fará uma cobertura completa dessa temporada de eventos do Summer Game Fest, então não deixe de acompanhar todas as novidades no site e também no YouTube!


O que dizem os rumores?

Tudo o que se sabe é que God of War Ragnarok tem lançamento agendado ainda para 2022, com versões para PlayStation 4 e PlayStation 5. O jogo estava originalmente previsto para 2021, mas acabou sofrendo um adiamento em junho do ano passado. Uma data de lançamento segue um mistério desde então.


Espera-se que a produção já esteja bastante avançada, pois o ator Ryan Hurst, que dá voz a Thor no novo game, também revelou que já terminou a gravação de suas falas em entrevista ao Comic Con Revolution. Alguns itens temáticos de merchandise, com lançamento para setembro, também foram flagrados na última semana.


Por fim, o banco de dados da PlayStation Store chegou a listar o lançamento do game para 30 de setembro deste ano, mas a sua janela agora foi alterada para 31 de dezembro — uma data provisória (placeholder) que sugere sua chegada para o último trimestre.


fonte: Voxel

6 visualizações0 comentário
bottom of page