God of War Ragnarok será lançado em novembro, diz jornalista

God of War Ragnarok pode ser lançado em novembro de 2022, sendo que a data deve ser oficializada ainda neste mês pela Sony. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (10) pelo renomado jornalista Jason Schreier, da Bloomberg.



Ele disse ter ouvido que o game chega no final deste ano de 3 fontes diferentes que estão familiarizadas com o assunto. O detalhe contraria rumores surgidos nesta semana, que diziam que a continuação de God of War (2018) seria adiada para 2023.


Antes das suposições sobre o possível adiamento, um usuário do Twitter já havia revelado que uma loja do Reino Unido está marcando o lançamento de vários produtos sobre God of War Ragnarok para setembro de 2022.


Como é importante lembrar, o novo projeto do Santa Monica Studios estava planejado oficialmente para ser lançado em 2021, mas foi adiado. À época, de acordo com o Herman Hulst, chefe do PlayStation Studios, o adiamento se fez necessário para "manter a segurança e bem-estar da equipe".


Apesar de nenhuma confirmação ainda, a probabilidade de God of War Ragnarok ser mesmo lançado ainda neste ano é bastante alta. O título já recebeu classificação etária na Coreia do Sul, por exemplo, o que sempre indica que os jogos estão perto para chegar ao mercado.

0 visualização0 comentário