God of War: Ragnarok terá campanha de 23 horas, diz site

Conforme o lançamento de God of War: Ragnarok se aproxima, mais supostas informações sobre o jogo vêm à tona. Desta vez, o jornalista Tom Henderson, através do portal Insider Gaming, diz ter tomado conhecimento de fontes que o novo jogo da Santa Monica Studios terá aproximadamente 23 horas de campanha.



De acordo com a reportagem, que foi ao ar nesta segunda-feira (3), pelo menos três horas e meia dessa duração é composta por cutscenes. É dito, ainda, que aqueles que quiserem mergulhar nas missões secundárias garantem pelo menos mais 20 horas de gameplay, garantindo um total de 43 horas de jogo. Vale notar que esses números variam de jogador para jogador.


Em comparação, a campanha de Ragnarok tem aproximadamente a mesma duração do seu antecessor, segundo aponta o tempo médio de conclusão do How Long to Beat. Todavia, as missões secundárias levam até nove horas a mais para serem concluídas, garantindo um total de 32 horas. Isso significa que o novo jogo promete cerca de 10 horas a mais de duração. Até o momento, a desenvolvedora não se pronunciou sobre o assunto.


Recentemente, em caráter extraoficial, tomou-se conhecimento de que God of War: Ragnarok deve exigir 90,6 GB de espaço livre no PlayStation 4 — aproximadamente o dobro em comparação ao seu antecessor.


Vale lembrar que o God of War de 2018 está disponível para assinantes PlayStation Plus de nível Extra, além de ser parte do catálogo da PS Plus Collection no PS5.


God of War: Ragnarok tem lançamento agendado para 9 de novembro e contará com versões para PlayStation 4 e PlayStation 5. Com localização em português do Brasil, o jogo também já está em pré-venda por R$ 299,90 na versão de antiga geração e R$ 349,90 na de atual geração, considerando apenas sua edição bas.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário