top of page

God of War Ragnarok vai a ouro e está pronto para ser lançado

O Santa Monica Studio (SMS) anunciou, nesta sexta-feira (07), que God of War Ragnarok “foi a ouro”. O termo indica que o jogo está pronto para ser impresso nas mídias e ser lançado no mercado.



“Em nome da SMS e de todos os nossos parceiros, obrigado aos fãs por nos apoiarem ao longo do desenvolvimento. Estamos quase no lançamento e mal podemos esperar para você jogar em 9 de novembro”, informou a desenvolvedora nas redes sociais.


O anúncio também é importante porque praticamente garante que o jogo não será adiado. Nos últimos anos, um dos poucos títulos que foi a ouro e mesmo assim teve seu lançamento adiado foi Cyberpunk 2077.


God of War Ragnarok deve ter 23 horas de duração no modo campanha, sendo que deste tempo, são cerca 3 horas de cutscenes. Quem quiser realizar todas as missões secundárias deverá gastar mais 20 horas, totalizando cerca de 43 horas.


Além disso, o game também teve uma suposta lista de inimigos vazada. De acordo com as informações, Kratos deve lutar contra raças como etéreos, nelwalkers e seidr.


fonte; Voxel


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page