Godfall na PlayStation Plus não será versão de testes, diz produtora

Com o anúncio dos jogos de dezembro da PlayStation Plus confirmando a inclusão de uma nova versão de Godfall, assinantes foram pegos de surpresa e se revoltaram com a "novidade". Afina, Godfall: Challenger Edition não dá acesso ao modo campanha — e isso foi mais do que suficiente para deixar os jogadores revoltados.



Mas, segundo um porta-voz da Counterplay, a desenvolvedora do jogo, este não é bem o caso. De acordo com o Eurogamer, a produtora afirma que a Challenger Edition não é uma versão de testes, mas sim uma versão limitada e com preço reduzido.


Além de ser ofertada como parte da PS Plus deste mês, esta edição do jogo também ficará de graça por tempo limitado na Epic Games Store a partir do dia 9 de dezembro. Depois deste período, o game em versão limitada passa a ser comercializado por US$ 14,99.


A nova edição é mais barata e conta com apenas três modos de jogo diferentes. A ideia aqui, segundo a desenvolvedora, é deixar os jogadores experimentarem uma versão do game com equipamentos e habilidades equivalentes aos do final da jogatina, e aí então optarem por adquirir ou não a campanha.


O grande problema apontado pelos assinantes é que isto vai contra a proposta original da PlayStation Plus. O serviço por assinatura da Sony geralmente oferece jogos completos, gerando insatisfação entre os jogadores do PlayStation.


Godfall foi lançado em novembro de 2020 para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário