top of page

Gotham Knights não será mais lançado para PS4 e Xbox One

Depois de divulgar que Gotham Knights seria lançado tanto para consoles da antiga quanto velha geração, a Warner Bros. Games parece ter mudado de ideia. A empresa divulgou nesta terça-feira (10) que o título será exclusivo de PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.



A companhia convidou alguns veículos de imprensa para assistir com exclusividade a um trailer – o Voxel foi um dos sites convidados e você pode ver as nossas impressões do vídeo. Dando informações à mídia especializada, a WB Games informou o seguinte:


“Observe que, para fornecer aos jogadores a melhor experiência possível, o jogo será lançado no PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC e não estará disponível para os consoles PlayStation 4 ou Xbox One”, dizia trecho da nota.


Não foram divulgados mais detalhes sobre o porquê essa decisão de “limar” a antiga geração de consoles foi tomada. O fato é que Gotham Knights passou por problemas de agenda nos últimos anos.


Anunciado em agosto de 2020, a promessa é que o game chegaria ao mercado em 2021 (sem uma data específica). Logo em março do ano passado, a WB Games anunciou o adiamento justificando que estava “dando mais tempo para terminar o jogo para entregar a melhor experiência possível”.


Em março de 2022, a empresa revelou que Gotham Knights seria lançado em 25 de outubro deste ano.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page