top of page

Gran Turismo 7 vai deixar importar liveries e decals do Sport

Jogadores que aguardam a chegada de Gran Turismo 7 depois de passarem umas boas horas com o Gran Turismo Sport podem ficar aliviados porque pelo menos parte dessas horas poderá ser aproveitada no novo jogo. Isso porque foi confirmado que você poderá importar suas liveries e decals do game anterior para o mais recente.



A informação veio do próprio Kazunori Yamauchi, produtor de Gran Turismo 7. Numa sessão de perguntas e respostas, que fez parte da promoção da State of Play para o jogo, o pessoal da GT Planet perguntou se haveria alguma maneira de aproveitar essas customizações de um título para o outro. Ele respondeu categoricamente: "Sim, você vai poder migrar essas coisas do GT Sport para GT7".


As liveries, principalmente, se provaram uma mecânica de customização bastante popular em GT Sport. Estima-se que logo no primeiro do ano, 51 milhões de liveries haviam sido criadas pelos seus jogadores. E agora temos a confirmação de que esse trabalho todo não será perdido por aqueles que quiserem mantê-lo.


Também é interessante notar que Gran Turismo 7 vai ter algumas opções novas de customização para sua livery, então pode ser interessante fazer a migração não apenas para mantê-la, mas também para fazer alguns retoques e ajustes com as possibilidades inéditas.


Se não acontecerem adiamentos, Gran Turismo 7 será lançado no PS4 e no PS5 no dia 4 de março.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page