Grande “exclusivo” do PlayStation 5 também será lançado no Xbox Series X

Um dos próximos grandes jogos de PlayStation 5 foi confirmado como exclusivo apenas temporariamente.


No início deste ano, a Arkane Studios revelou que Deathloop seria um título exclusivo para o novo console da Sony.


Na época, não estava claro se este era um acordo exclusivo permanente ou apenas por tempo limitado… e agora sabemos a verdade.


A editora do jogo, Bethesda, confirmou que quando Deathloop chegar no segundo trimestre de 2021, será para PC e PlayStation 5, antes de confirmar que o game também está chegando para “outros consoles”.


A Bethesda não especifica quais são esses consoles, mas obviamente fala dos Xbox Series X e S. O que está especificado é que isso não acontecerá até um ano após a data de lançamento original.


Deathloop transporta você à misteriosa ilha de Blackreef, onde um conflito eterno entre dois assassinos extraordinários determinará o futuro do local. No papel de Colt, você precisa encontrar um modo de acabar com o ciclo temporal que mantém a ilha presa numa repetição eterna, enquanto é caçado por seus habitantes.


Usando suas poderosas armas e habilidades, você precisará eliminar 8 alvos importantes espalhados pelo belo, porém, caótico terreno insular, para quebrar o ciclo de uma vez por todas, antes que o dia se reinicie.


Entretanto, Julianna, uma assassina rival, está à espreita, com a missão de eliminar Colt e preservar a distorção no tempo. Aprenda com cada repetição, experimente novos caminhos e abordagens, e quebre o ciclo de uma vez por todas.


fonte: ovício

0 visualização0 comentário