top of page

GTA 5 chega 15 de março no PS5 e Xbox Series X/S com 4k e Ray Tracing

Além do anúncio oficial que a Rockstar está trabalhando no tão aguardado GTA 6, a empresa também anunciou que a versão de nova geração de GTA 5 chegará no PS5 e Xbox Series X/S no dia 15 de março!



A versão de nova geração vai contar com: resolução em até 4K, 60 fps, HDR, carregamentos mais rápidos, Áudio 3D imersivo, recursos específicos de cada plataforma (como feedback háptico no PS5) e muitas outras melhorias.


Será possível utilizar seu save do PS4 e Xbox One

Achou que ia perder aquele seu save maroto do PS4 ou Xbox One? Achou errado! A Rockstar também confirmou que os jogadores poderão transferir seu save do Modo História do GTA V e também do GTA Online para a versão de nova geração.


Futuro do GTA Online

Trazendo diversas melhorias, GTA Online para PS5 e Xbox Series permite pular o prólogo do Modo História do GTA 5 antes de entrar no modo Online, um novo tutorial e a loja de automóveis Hao's Special Works, que permite atualizar veículos específicos, aumentando o desempenho de condução e aproveitando os recursos de hardware dos consoles.


Além disso, jogadores iniciantes entrarão no Construtor de Carreiras, podendo escolher instantaneamente um dos quatro negócios ilegais disponíveis (Motociclista, Executivo, Proprietário de Boate ou Corredor de Armas) e ainda recebendo uma quantia poupuda de GTA$ para adquirir propriedades, veículos de alta qualidade e armamentos essenciais para iniciar seu empreendimento. Outro detalhe legal é que aqueles que estão retornando ao game também poderão reiniciar seu personagem e utilizar o Construtor quando quiserem.


fonte: Voxel

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page