GTA 6 ganha possível data de revelação em novo rumor! Confira
top of page

GTA 6 ganha possível data de revelação em novo rumor! Confira

O aguardado GTA 6 pode estar perto de ser finalmente revelado. Rumores na internet apontam que, no próximo dia 17 de maio, haverá um evento da empresa Take-Two Interactive, distribuidora do jogo, para seus investidores. Nesse evento, supostamente serão apresentados os primeiros detalhes oficiais do próximo título da franquia.



Segundo um usuário do Twitter, mnm345, a empresa poderia até mesmo antecipar a revelação antes do evento, liberando um trailer ou um teaser com mais detalhes do próximo game. Para completar, o popular insider Tez2 fez uma postagem, em 10 de março deste ano, sobre um suposto easter egg de GTA 6 dentro da atualização de meio do ano do modo Grand Theft Auto Online.


Entretanto, até o momento, a empresa não se manifestou sobre o assunto, e tão pouco confirmou alguma data para a revelação de GTA 6. O jeito é continuar aguardando o game, uma vez que ele já foi confirmado depois de vídeos vazados após um ataque hacker aos servidores da Rockstar.


GTA 6 pode ter protagonista mulher e mapa gigantesco

Embora os vídeos vazados de GTA 6 não tenham sido da versão final do jogo, eles podem ter revelado detalhes importantes da trama. A principal delas é uma mulher como protagonista, o que seria inédito nos jogos da franquia. Porém, ela não seria a única, já que nestes mesmos vídeos também é possível ver um outro homem como personagem jogável.


Outro detalhe que chamou atenção é o tamanho do mapa. Mesmo que os vídeos não mostrem os personagens percorrendo todo o cenário, pelo que foi apresentado nas imagens, é possível imaginar que ele tenha no mínimo o dobro de tamanho quando comparado com toda a região de GTA 5.


Mas até que a Rockstar Games emita o seu tão esperado comunicado oficial, tudo que é falado, ou até mesmo apresentado de uma forma ilegal, não pode ser considerado como real. O jeito é esperar mais um pouco até que tudo seja revelado, o que não deve demorar muito, uma vez que desde já fazem 10 anos desde o lançamento de GTA 5, período mais longo entre os capítulos da franquia.


GTA 6 ainda não possui uma data de lançamento, plataformas e nome oficial confirmado.


fonte: Voxel

1 visualização0 comentário
bottom of page