GTA Online: Rockstar anuncia novo serviço de assinatura GTA+

A Rockstar Games anunciou, nesta sexta-feira (25), um novo programa de assinatura para GTA Online, o GTA+. O serviço, que é exclusivo para jogadores no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S, promete trazer diversos benefícios mensais para seus membros.



As vantagens mudarão a cada mês, mas algumas serão recorrentes, como o depósito direto na conta do Maze Bank de GTA$ 500.000, além de oportunidade de adquirir propriedades que desbloqueiam atualizações de gameplay que o jogador tenha perdido. Outros benefícios incluem melhorias especiais de veículos, descontos e bônus de GTA$ e RP.


Além das vantagens recorrentes, o primeiro mês de assinatura, que vai entre 29 de março até 27 de abril, também trará outros benefícios exclusivos para membros. Confira a lista completa:


Principe Deveste Eight — com uma melhoria da Hao’s Special Works de cortesia, exclusiva antes de ficar disponível para o público em geral — além das estampas HSW viagem laranja e HSW glitch CMYK.

A Oficina de Tuning em La Mesa, que apresenta uma variedade de atualizações de Los Santos Tuners. Quem já tiver uma Oficina de Tuning pode mudar o local para La Mesa sem custo adicional.

Afiliação ao Evento de Carros LS sem custo adicional. Jogadores com GTA+ que já forem membros do Evento de Carros LS receberão um reembolso no valor de GTA$50.000 durante o período deste evento.

Quem já tiver um iate poderá obter a melhoria para o Super Iate Aquarius sem custo adicional.

A camiseta Sapo Gussét e a bermuda e blusa Basquete Broker ProLaps adicionadas automaticamente ao seu guarda-roupas.

A estampa Ponto a ponto para o Mammoth Avenger, HVY APC, e TM-02 Khanjali.

Uma seleção de cores e emblemas gratuitos para a Oficina de Tuning.

3x GTA$ e RP em Corridas HSW em Série.

2x Reputação do Evento de Carros LS em Corrida de Rua em Série.


Jogadores podem adquirir a assinatura por R$ 31,90 por mês, a partir de 29 de março, através da PlayStation Store, no PlayStation 5, ou da Microsoft Store, no Xbox Series X|S.


fonte: Voxel

1 visualização0 comentário