GTA Trilogy mantém problemas técnicos em relançamento no PC
top of page

GTA Trilogy mantém problemas técnicos em relançamento no PC

A polêmica trilogia da Rockstar com GTA 3, Vice City e San Andreas está chegando a mais plataformas de jogos no PC, depois de ser exclusiva do launcher da desenvolvedora. Porém, usuários da Steam, onde o jogo já está disponível, têm relatado que mesmo depois das atualizações prometidas, o game continua com muitos problemas técnicos.



Lançada no final de 2021, a trilogia de GTA recebeu diversas críticas não só pelos bugs apresentados no lançamento, mas também por não apresentar tantas inovações quanto era esperado para uma revitalização dos jogos clássicos da franquia. Mesmo após um pedido de desculpas da Rockstar e promessa de continuar aprimorando a experiência dos jogadores por meio de patchs, o game que chegou a Steam recentemente e em breve também deve estar disponível na Epic Games, continua apresentado muitos problemas segundo os jogadores.


Alguns usuários da Steam relatam que as últimas atualizações não informam quais alterações foram realizadas no game, o que deixa uma impressão que nada mudou desde a versão corrigida lançada em outubro de 2022. Comentários evidenciam que quem comprou o game não está nada satisfeito com seu desempenho, tendo ainda muitos relatos de jogadores que dizem que vão pedir reembolso.


Atualmente, a Rockstar está oferecendo GTA Trilogy em promoção com 50% de desconto, o que faz com que no momento seu preço seja de R$ 149,95 na Steam. Além de disponível no launcher da desenvolvedora e Steam, o game deve chegar a Epic Games até o final do mês de janeiro de 2023.


fonte: Voxel

4 visualizações0 comentário
bottom of page