Halo Infinite ganha novo trailer focado na campanha

Novo vídeo destaca mundo aberto, novos personagens e upgrades para Master Chief.



A Microsoft e a 343 Industries divulgaram nesta segunda-feira (25) um novo trailer de Halo Infinite mostrando, após meses e meses desaparecida, mais detalhes sobre nova campanha estrelada por Master Chief.


A última vez em que a campanha foi mostrada em grandes detalhes foi durante a infame demonstração no Xbox Games Showcase de 2020, onde o jogo recebeu críticas e virou fontes de piadas e memes devido a seus gráficos e modelos de inimigos, o que certamente motivou o adiamento do jogo para este ano.


Após algum tempo dando destaque ao multiplayer, finalmente é a vez de a campanha receber uma nova visita, e aparentemente os problemas de visual do game parecem ter sido resolvidos, a se julgar pelos trechos de gameplay.


No vídeo, narrado pela atriz Jen Taylor (voz de Cortana) mostra um pouco do que espera Master Chief no Zeta Halo, palco de sua nova aventura e frente de batalha contra facção dos Exilados, que derrotou a UNSC e agora busca os segredos escondidos no anel.


Para enfrentá-los, Chief conta tanto com a ajuda do piloto do Pelican mostrado no trailer de revelação do jogo quanto com figuras como a chamada "The Weapon", uma inteligência artificial que tem como missão prender Cortana - e que tem tanto o visual e voz da antiga parceira do SPARTAN.


O trailer também mostra mais do mapa e objetivos do jogo, com Chief podendo destruir e tomar diversos pontos de controle estabelecidos pelos Exilados dentro do Zeta Halo, com possibilidade de seguir para onde quiser.


O Master Chief também poderá pedir por novos veículos em locais estratégicos, que são entregues pelo piloto de Pelican. Há também uma árvore de habilidades especial em que é possível melhorar equipamentos como o novo arpéu que pode ser utilizado tanto para exploração quanto combate.


Ao enfrentar os Exilados e seu líder Atriox, jogadores também conhecerão novas ameaças, incluindo a nova ração de alienígenas Skimmers, um Elite matador de Spartans chamado Jega 'Rdomnai e uma figura que se auto-intitula "Harbinger of Truth".


Com lançamento previsto para 8 de dezembro, Halo Infinite será lançado para Xbox One, Xbox Series X|S e PC, disponível logo no lançamento para o serviço Xbox Game Pass.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário