Hitman 3 tem 4K e sombras melhores no Xbox Series X; PS5 roda em 1800p

A equipe do Digital Foundry publicou em seu canal do YouTube um vídeo comparativo de Hitman 3 nos consoles de nova geração, dedicando a análise ao desempenho e performance do título com foco na taxa de quadros de 60 fps.


Como é possível observar nas imagens, Hitman 3 surpreende com sua capacidade de entregar constantes 60 fps nas três plataformas de nova geração, apesar de trazer algumas quedas de frames nas máquinas da Microsoft — 50 fps a 60 fps no Series S/X — em uma única cena que tem muitos efeitos de transparência. Nessa caso, o PS5 leva uma pequena vantagem, já que possui a máxima taxa de quadros travada.


Twitter:

Hitman 3 - Digital Foundry Next-Gen Analysis


Link: https://youtube.com/watch?v=iCcyYKpAsdM


Series X: Native 4K/60FPS (some drops)

Series S: 1080p/60FPS, lower res textures & shadows (some drops)

PS5: 1800p/locked 60FPS


Digital Foundry notes close overall IQ between Series X/PS5, 8x AF on all

Em questão de resolução, o Series S entrega o que promete e atinge os 1080p (Full HD) estáveis, com texturas no Alto, sombras no Baixo e sem resolução dinâmica, enquanto o Series X suporta 4K nativo, níveis de texturas no Ultra e sombras no Alto, ambos com o modo performance ligado. Já o PS5, no mesmo modo performance, traz uma resolução de 1800p com os níveis de texturas no Ultra e sombras no Médio.

O vídeo também analisa os tempos de carregamento nos consoles de nova geração e mostra que todos apresentam velocidades bastante similares, com uma vantagem quase imperceptível para o PS5. Além disso, as máquinas demoram menos de 10 segundos para entrar nas fases, algo que indica um avanço significativo nos loads da franquia Hitman.


Hitman 3 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC.


fonte: Tecmundo

1 visualização0 comentário