top of page

Hogwarts Legacy pode chegar no final de 2022, sugere Warner Bros.

Jogo é um dos importantes lançamentos da Warner, logo após Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore



Uma excelente notícia para os fãs de Harry Potter nessa semana que está começando. Rachel Wakely, gestora geral na Warner Bros., falou com a revista Toy World e mencionou que 2022 ficará marcado por dois importantes lançamentos e Hogwarts Legacy é um deles.


Um deles é o próximo filme da saga de Animais Fantásticos intitulado “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” que chegará aos cinemas no dia 8 de abril, e o outro, é claro, é o jogo Hogwarts Legacy.


E, aparentemente, todo o tempo de espera por Hogwarts Legacy valerá a pena, segundo Wakely. Ela disse também que o jogo apresentará uma forma interativa de explorar o famoso mundo da magia que já estamos habituados.


Vale lembrar que isso não é uma confirmação concreta, mas pode sugerir que Hogwarts Legacy só chegará após o lançamento de “Segredos de Dumbledore” — ou seja, na metade de 2022.


Não sabemos muito sobre o jogo, mas sabemos que ele é um RPG de ação imersivo e de mundo aberto ambientado no famoso mundo de Harry Potter. Ele colocará os jogadores no papel de estudantes da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.


Infelizmente, não veremos o famoso trio dourado (Harry, Rony e Hermione) no jogo, pois a história é original e se passará nos anos 1800, antes do período das histórias originais de J.K Rowling. Que, inclusive, não teve nenhum envolvimento no desenvolvimento.


fonte: The Enemy

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page