Hogwarts Legacy terá missão exclusiva no PlayStation

Dando continuidade ao que já está virando tradição, a Sony parece ter conseguido fechar mais um acordo de exclusividade para seus consoles. E a bola da vez é Hogwarts Legacy, que terá uma missão exclusiva do PlayStation.



A informação foi confirmada por Chandler Wood, gerente de comunidade da Avalanche Games, após um fã perceber a novidade listada no site de pré-venda do jogo na PlayStation Store.


De acordo com Wood, a missão exclusiva do PlayStation estará disponível em qualquer versão do jogo para os consoles da Sony e "não está atrelada à pré-venda". Ou seja, você poderá concluir a missão no PS4 e no PS5 mesmo sem efetuar a compra antecipada.


Ainda não há quaisquer informações sobre o conteúdo da missão exclusiva do PlayStation e também não foi divulgado se esta exclusividade definitiva ou temporária, com chance de ser disponibilizada posteriormente em outras plataformas. Wood também afirmou que a pré-venda no PlayStation garante acesso à receita da poção Felix Felicis, mas vale observar que este brinde não deve ser exclusivo pois também está listado na Epic Games Store.


Pouco se sabe sobre o projeto até agora, mas o canal oficial do jogo no YouTube acabou revelando alguns detalhes sobre a edição de colecionador de Hogwarts Legacy. Fora isso, o sabemos que a aventura vai se passar séculos antes dos eventos vistos na série Harry Potter, contando uma história inédita situada no passado do mundo do bruxinho inglês.


Após ser adiado recentemente, Hogwarts Legacy agora tem lançamento marcado para o dia 10 de fevereiro de 2023 com versões para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S, PS4 e Xbox One. O jogo também deve chegar ao Nintendo Switch, mas a data de lançamento desta edição ainda não foi revelada.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário