top of page

Hogwarts Legacy terá modo desempenho a 60fps no PS5 e no Xbox Series X|S

Independente de todas tretas acerca da franquia Harry Potter e sua autora, Hogwarts Legacy tem se mostrado um projeto incrível e com muito potencial a cada novidade anunciada sobre o projeto.



A ideia de levar os jogadores para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts é um verdadeiro sonho realizado para muitos fãs do bruxinho, e a boa notícia agora é que essa experiência pode ser ainda mais imersiva graças à possibilidade de aproveitar toda a aventura no RPG em 60fps cravados — ou perto disso.


Afinal, a Warner Bros. anunciou que Hogwarts Legacy contará com um modo de desempenho no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S que deve fazer o jogo rodar de maneira mais fluida, mas perdendo um pouco no quesito fidelidade visual. O lado bom é que tal fluidez pode ajudar bastante a manter a imersão, já que quedas de fps costumam atrapalhar bastante principalmente em sequências importantes da história ou até em trechos de exploração.


O que optarem por alcançar os melhores visuais possíveis também estarão bem servidos, já que o game ainda deve contar com um modo voltado à fidelidade visual. Nesse caso, os gráficos devem ser muito mais detalhados, com efeitos de iluminação e texturas em nível bem superior — mas com a taxa de atualização travada em 30 quadros por segundo.


Recentemente, também foram divulgados os requisitos mínimos para rodar o game no PC, então se você pretende se aventurar por Hogwarts no computador pode ser uma boa ideia dar uma olhadinha nestes aspectos.


Hogwarts Legacy tem lançamento marcado para o dia 10 de fevereiro deste ano para PC, PS5 e Xbox Series X|S. Já a versão para PS4 e Xbox One chega um pouco depois, no dia 4 de abril. Enquanto isso, a versão para Nintendo Switch chega somente no dia 25 de julho de 2023.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário
bottom of page