Hogwarts Legacy: trailer de lançamento mostra dragões e muita magia
top of page

Hogwarts Legacy: trailer de lançamento mostra dragões e muita magia

A Warner Bros. Games lançou hoje (01) o trailer de lançamento de Hogwarts Legacy, mostrando várias cenas inéditas. Dentre os destaques do clipe estão as passagens mostrando os dragões que aparecerão no jogo.



O vídeo mistura momentos de gameplay com narrações sobre o enredo. Na história, o/a protagonista entrará diretamente no 5° ano da escola de bruxos mais famosa do mundo e terá que lidar com uma habilidade rara de enxergar rastros de magia ancestral.


Confira, abaixo, o trailer dublado oficial de lançamento de Hogwarts Legacy:



O game, que terá conteúdo exclusivo nos consoles PlayStation, já recebeu diversos vídeos ressaltando o escopo gigantesco desse universo. Será possível explorar dezenas de cenários diferentes, das salas comunais até a Floresta Proibida e Vila de Hogsmeade.


O Voxel jogou um trecho do jogo e ressalta no texto de primeiras impressões que o título tem tudo para ser o mais imersivo, inclusivo e fiel da franquia.


Hogwarts Legacy: o jogo mais imersivo da franquia? [PREVIEW]

A versão de PS5, Xbox Series X/S e PC de Hogwarts Legacy será lançada em 10 de fevereiro de 2023. A edição para PS4 e Xbox One chegará em 4 de abril e o jogo para Nintendo Switch chega em 25 de julho.


fonte: Voxel

6 visualizações0 comentário
bottom of page