Horizon Forbidden West bate recorde de views no State of Play.

Horizon Forbidden West teve cerca de 15 minutos de gameplay divulgados durante a State of Play e mostrou que há uma base de jogadores ansiosos pelo jogo. O vídeo bateu recorde para os padrões do evento e se tornou o mais assistido em suas primeiras horas.



Para fins de comparação, este é o ranking de views dos vídeos de gameplays de apresentação publicados pela Sony:

  1. Horizon Forbidden West - 2,3 milhões de visualizações

  2. Demon's Souls - 2,2 milhões de visualizações

  3. Ghost of Tsushima - 1,9 milhões de visualizações

  4. The Last of Us: Parte 2 - 1,5 milhões de visualizações

  5. Rachet & Clank: Rift Apart's - 971 mil de visualizações

Ainda que os números não possam comprovar que o jogo será um sucesso em vendas, sem dúvida mostra que há um grande interesse das pessoas no título.

Entre os destaques do gameplay, estão as habilidades de Aloy, incluindo diferente tipos de flechas e como pode combater seus inimigos.


A personagem principal tem uma espécie de gancho que pode ser lançado para escaladas e ajudar em situações de perigo. Também tem um planador para cair em segurança de lugares altos e uma máscara de mergulho que dá oxigênio por tempo ilimitado.


Para agilizar o deslocamento pelo mapa, será possível montar algumas máquinas, que também podem auxiliar no combate.


Além disso, jogadores terão à disposição um estilingue com granadas adesivas, arco e flechas para expor pontos fracos, um lançador que causa explosões, bombas de fumaça para cegar inimigos temporariamente e outras armas que são apresentadas durante o jogo.


Horizon Forbidden West será exclusivo de PS4 e PS5, mas ainda não tem data de lançamento divulgada. Atualmente, seu antecessor Horizon Zero Dawn está disponível para PlayStation 4 e Windows PC.

fonte: Voxel

1 visualização0 comentário