A indefinição sobre a data oficial de lançamento de Horizon Forbidden West pode ter uma justificativa. De acordo com fontes não oficiais, Sony e Guerrila Games estão considerando adiar o jogo para 2022, já que mesmo sem data ele ainda estava programado para este ano.
A informação foi divulgada pelo insider Jeff Grubb ontem (29). Em seu programa Giant Bomb, ele disse que as empresas estão pensando sobre a questão e que há fortes indícios de que o título chegue mesmo somente no ano que vem.
"Penso que eles (Sony) terão uma State of Play em setembro para dizer 'eis algumas coisas que teremos no outono (primavera no hemisfério sul), eis umas coisas empolgantes, não se preocupem', mas depois penso que Horizon Forbidden West será adiado para 2022”, argumentou o insider.
Grubb disse que as empresas estão “indecisas” sobre o fato, mas não pontuou exatamente quais seriam os motivos para que a decisão seja levada em consideração. Ele disse ter recebido a informação de uma fonte interna.
Outros indícios
Apesar de poder chatear alguns jogadores, um possível adiamento de Horizon Forbidden West não seria uma completa surpresa. O próprio chefe da divisão PlayStation, Jim Ryan, já havia dado indícios anteriormente de que isso pode acontecer.
Há cerca de 2 semanas, em entrevista ao TMTPost o executivo disse que no “próximo ano ou próximo disso” a Sony teria lançamentos importantes como God of War e Horizon Forbidden West.
Ele não deu mais detalhes e deixou no ar se o jogo chegaria no final de 2021 ou somente em 2022, revelando possivelmente o fato de que a questão ainda está em aberta.
O que resta aos fãs é aguardarem as novidades sobre o projeto, que já ganhou vários detalhes e até um grande vídeo de gameplay. Lembrando que Horizon Forbidden West chegará exclusivamente para PS4 e PS5.
fonte: The Enemy
Comments